Acer Aspire S7: Ultrabook é apresentado na IFA 2012

3 de setembro de 2012

O Acer Aspire S7 é um novo ultrabook que chega ao mercado em meio a onda de aparelhos com Windows 8. O S7, primeiramente apresentado na Computex e agora exposto na IFA 2012, é fino ao extremo e tem uma constituição bastante firme, graças à mistura de partes de alumínio e magnésio. Suas características incluem também uma tela sensível ao toque capacitiva, que permite tirar proveito da nova interface Metro do Windows 8.

Este ultrabook se destaca entre os que a Acer tem produzido normalmente, que são aparelhos genéricos focados bastante no mercado de massa, sem a busca por diferenciação de outras marcas. O S7 mostra, ao mesmo tempo, que a Acer continua apostando na linha Aspire S de notebooks ultrafinos, como o Aspire S3.

 

O Aspire S7 tem um design distinto e belo, mostrando uma nova abordagem da empresa Taiwanesa, que se afasta um pouco do foco em computadores de base de linha.

 

A sua tela, além de sensível ao toque, vem em dois tamanhos, 11.6 e 13.3 polegadas, com definições de 1366 x 768 pixels e Full HD, respectivamente. A tela de 13.3 polegadas ainda tem cobertura de vidro e é capaz de ser dobrada até 180 graus, permitindo seu uso em posição plana.

 

Apesar de o modelo anterior da linha Aspire S não apresentar problemas significativos de aquecimento, a Acer incluiu no Aspire S7 um tipo de ventilação denominado Twin Air, que deve ajudar a manter o corpo do equipamento em boa temperatura.

 

Fonte: Techtudo

Twitter
Fotos
  •