Recém-chegado, iPad 2, já falta em lojas do Brasil

6 de junho de 2011

Recém-chegado, iPad 2, da Apple, já falta em lojas do Brasil

O iPad 2 acaba de chegar ao Brasil, mas muitos interessados no tablet da Apple sequer viram a cor do aparelho. Logo após o lançamento do produto, na última sexta, revendedores oficiais acrescentaram o termo “esgotado” às suas páginas de internet referentes ao produto – sinal de que a demanda superou as expectativas do mercado, ou menos a capacidade da Apple de supri-lo.

Representantes informam que a escassez do item no mercado nacional pode ser parte de uma estratégia da Apple para valorizar ainda mais o tablet no país. As unidades seriam distribuídas aos poucos aos pontos de venda, garantindo um fluxo continuo de vendas, mas sem banalizá-lo.

De acordo com a assessoria de imprensa da livraria Saraiva, a Apple deve entregar um novo lote de iPads 2 até próxima sexta-feira. O mesmo deve acontecer durante a semana com outras revendas.

Na última sexta-feira, lojas de São Paulo e Rio de Janeiro promoveram eventos para apresentar o tablet aos consumidores. No Shopping Iguatemi, na capital paulista, longas filas marcaram o início das vendas no primeiro minuto do dia, e contaram com a presença de DJs e celebridades.

Fonte: http://g1.globo.com/tecnologia/

 

Twitter
Fotos
  •